WorkCRM

Implantação e Consultoria ao WorkCRM

O Work CRM é uma ferramenta que gerencia tudo, e que vai muito além do conceito básico de um CRM comum, desta forma o sistema torna-se um poderoso aliado no gerenciamento do seu negócio e ajuda a empresa reunir todo o conhecimento, informações sobre seus clientes, prospects e leads dentro de uma única ferramenta.

Gestão de Oportunidades

O módulo de oportunidades permite total controle sobre todas as negociações de vendas, sendo o coração de sua área comercial. Monitore cada ação efetuada pela equipe, delegue follow-ups, elabore propostas, saiba com que status a negociação encerrou, quem são seus concorrentes e gerencie todos documentos através de nosso GED.

Ocorrências

Ao invés do Fale que eu te escuto, adote o Fale que eu resolvo! A gestão de ouvidoria através do módulo de ocorrências estabelece um canal direto e eficiente de comunicação da organização com seus clientes. Identifique as áreas mais problemáticas da organização e priorize planos de ação integrados com informações compartilhadas pelas equipes comercial e pós-vendas.

Workflow

Envie follow-ups, notificações, recados, lembretes e até mesmo ações através do workflow, simplificando o vai-e-vem de informações e controlando sua finalização. O workflow representa uma relação entre tecnologia e processos de negócio, onde cada um induz uma relação com o outro.

Integração com CTI

Esta funcionalidade permite a integração em tempo real do Work CRM com a central telefônica da empresa, agregando assim diversas funcionalidades, como o monitoramento e registro de todas as ligações diretamente ao dossiê do cliente, função de disparo de ligação através da interface do Work CRM, gravação de áudio em MP3 e muito mais!

Integração com seu WebSite

Através de nossas API’s de integrações, é possivel conectar o Work CRM com o website de sua empresa, criando ações automatizadas para contatos comerciais, de pós-vendas, suporte, etc, evitando assim o retrabalho de digitação e direcionamento interno do workflow de processo.

Avisos por SMS

Nem sempre sua equipe ou seu cliente está conectada e online, mas com o Work CRM é possível enviar campanhas, lembretes de workflow, follow-ups e ações através de SMS, criando assim mais um canal de comunicação rápida e efetiva.

Confira o vídeos das funcionalidades do WorkCRM